Gestão da Qualidade

A gestão da qualidade é uma estratégia de administração orientada a criar consciência de qualidade em todos os processos organizacionais e é amplamente utilizada não só na indústria, mas na educação, no governo e nos serviços.

Quando dizemos que ela é total, é porque o seu objetivo é a implicação não só da empresa inteira, mas também a organização estendida: fornecedores, distribuidores, clientes, comunidade e demais parceiros de negócios. 

A conscientização para a qualidade e o reconhecimento de sua importância, tornou a certificação de sistemas de gestão da qualidade indispensável nas empresas de todo o mundo, pois além de aumentar a satisfação e a confiança dos clientes, reduz custos internos, aumenta à produtividade, melhora a imagem e os processos continuamente e possibilita mais fácil acesso a novos mercados.

 

 

 

Entre em contato conosco pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou
pelo telefone +55 32 32365469 e tire suas dúvidas