Visita alunos ILCT

No último dia 16 de novembro, a BRQuality recebeu alunos do  Módulo 2 do Instituto de Laticínios Candido Tostes para uma aula teórica e prática sobre Determinação de glicídios redutores em lactose, pelo Método Lane-Eynon  de acordo o com a  IN 68/2006  do  MAPA e controle da potabilidade da água na indústria de alimentos de origem animal.

A parte teórica foi dada pela Carol Castanheira gestora do laboratório que mais uma vez, pode demonstrar toda sua competência, disposição e conhecimento, dividindo com os estudantes sua experiência adquirida ao longos dos anos como técnica em laticínios.

Já a parte prática, no laboratório de Físico Química, os alunos puderam acompanhar a profissional  Camila Pires que  apresentou o funcionamento do espectrofotômetro e realizou análises de lactose  que foram acompanhadas com bastante interesse e atenção pelos estudantes.

A BRQuality agradece às professoras Carol Viana e Eloá Souza que acompanharam os estudantes e deseja que estes tenham tido bom proveito!